Com um atendimento mais próximo e um ambiente pensado para valorizar a experiência do consumidor, a loja do Boticário da Avenida Anhanguera, uma das vias mais movimentadas do Centro de Goiânia, acaba de ser reinaugurada, agora repaginada com o conceito mais moderno da marca. O espaço, projetado para proporcionar uma experiência sensorial única, traz um design mais acolhedor e interativo, além de um portfólio completo de fragrâncias, cuidados pessoais e maquiagem.
O ponto de venda contempla agora um design inspirado em uma botica, que remete às raízes da empresa e sua fundação há 46 anos em Curitiba. Com mais de 20 lojas revitalizadas na capital nos últimos 4 anos, o objetivo é oferecer uma experiência de compra mais agradável e intuitiva aos seus clientes, com um conceito de compra mais ágil, confortável, prático e moderno.
Os clientes que estiveram na reinauguração, nos último dia 17 de fevereiro, foram recebidos por toda a equipe de atendimento (foto) com mimos e promoções especiais para renovar o estoque de produtos de beleza. Além disso, as lojas estão abastecidas com os mais recentes lançamentos da marca que incluem toda a linha de Cuide-se Bem Doçura na Pessegura e a fragrância Floratta Red Passion Eau De Parfum, com até 20% de desconto.
Números – Quem assina os investimentos é o Grupo Natureza, franqueado o Boticário em Goiás. Presente nas cidades de Goiânia, Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Goianira, Trindade, Nerópolis e Caldas Novas conta com 56 pontos de venda, entre lojas de varejo e espaços do revendedor.